Saturday, July 26, 2014

Fodilhão e esfomeado

Deve ser do calor, mas nas últimas semanas o Eduardo tem andado esfomeado. Quase dia sim, dia não, telefona-me a marcar e vem-me foder.

Uns dias está com pressa e mesmo a precisar de os despejar. Quando chega, eu estou só de boxers pronto para o receber. Ele chega, tira aquele caralhão grosso já meio entesado e enfia-mo na boca. Eu ajoelho-me à frente dele e começo a mamar enquanto ele vai tirando a roupa despachadamente. Enquanto lambo aquela pila grossa e comprida sinto-o a crescer dentro de mim e vou ouvindo os gemidos de prazer dele. Depois faz-me sinal para eu me virar, eu ponho-me de quatro no chão à frente dele, ele abre-me o cu com as duas mãos e enfia-mo com força. Eu já estou lubrificado antes de ele chegar, mas mesmo assim sinto-me sempre rebentado com aquele monstro dentro de mim. Depois começa a foder-me com força e rapidez, para dentro e para fora, com aquele mastro potente a bater no fundo do meu cuzinho e rebentando-mo todo. Ao fim de uns minutos valentes daquela foda brutal, sinto-o a começar a vir-se, ele enterra-me o pau mesmo até os colhões me baterem nas bordas do cu e esporra-se com toda a força. A seguir eu viro-me, lambo-lhe a meita que ficou na cabecinha do caralho para ele ficar bem limpinho, ele paga-me e vai-se embora.

Noutros dias vem com mais calma e tempo. Aí vamos para a cama, onde ele se entretém a foder-me o cu primeiro com a língua, para me alargar e deixar bem relaxadinho, e depois com o seu caralhão grande. Nessas vezes fode-me mais devagar, em várias posições, gemendo enquanto sente o meu rabinho a abrir-se mais e mais à medida que ele se vai enterrando lá dentro. Demora sempre pelo menos uma hora; no final, tira o caralho do meu cu e dá-me o seu leitinho a beber. Ele gosta de me ver a engolir as enormes quantidades de meita quente que o caralho dele despeja depois duma sessão daquelas, e vem-se em jactos que às vezes me enchem a boca e escorrem pelo queixo abaixo. Engulo tudo o que consigo e lambo-o muito bem lambidinho; depois ele volta a enfiar-me o pau no cu e deixa-o lá dentro um bocadinho, até começar a ficar mole. No fim paga e vai-se embora.

No comments:

Post a Comment