Thursday, March 1, 2012

Mantendo-me em forma

Faz parte do negócio estar sempre preparado para satisfazer os clientes mais exigentes. Uma das coisas que faço gala é das minhas mamadas que começam a ser famosas. Volta não volta recebo um telefonema de alguém a quem fui recomendado como um brochista de sonho... Também por isso é que cobro trinta euros por um bico - é mais que a maioria cobra, mas é ao natural, mamo até ao fim e engulo a meita todinha. É uma experiência para recordar e que vale bem o preço.

A outra das minhas especialidades é levar com caralhos grandes bem até ao fundo. Apesar de ter um rabinho bem apertadinho e de levar sempre com ele devagar ao princípio, os meus clientes ficam sempre muito bem servidos depois de me abrirem bem. Por muito grande que seja o caralho deles - e já fui comido por paus de vinte e tal centímetros, bem grossos - acabam sempre por os enfiar todos até os colhões me baterem nas nádegas.

Para conseguir manter o ritmo tenho de foder bastante. Se estou uma semana sem levar no cu, a minha coninha aperta-se toda e da vez a seguir fico todo rebentado. Por isso, pouco depois de começar neste negócio comprei um vibrador, para usar quando há poucos clientes ou só querem que os mame ou os coma.

Esta semana o negócio esteve fraco, de modo que hoje resolvi que estava na hora de exercitar o meu buraquinho. Despi-me, peguei no meu vibrador (e um homem que tenha um caralho daquele tamanho pode dar-se por muito feliz!) e comecei a preparar-me. Deitei-me de costas, pernas para o ar, estilo frango assado, e comecei a massajar a minha coninha de macho com a mão.

Senti logo o rabinho a abrir-se para os meus dedos, de modo que comecei a enfiá-los devagarinho, gemendo quase sem dar por isso. Juntei um bocadinho de gel para ajudar, e senti logo os dedos a escorregarem-me pela peida adentro, delicioso! Achei que já era altura de começar a abrir-me e peguei no vibrador.

O meu vibrador é grosso, de modo que a entrada tem sempre de ser feita com jeitinho. Enfiei-o devagar, sentindo o meu cu a abrir-se todo para o receber, bem até ao fundo. É maravilhoso ser fodido por aquilo: nenhum caralho chega tão dentro de mim, enfio mais de vinte e cinco centímetros e ainda sobra um bocadinho. Depois de chegar ao fundo tiro-o todo, para depois o voltar a meter um bocado mais depressa, voltar a tirar, pôr, tirar, acelerando o ritmo e sentido-me todo fodido, todo aberto, já bem lubrificado e com a cona bem ginasticada.

Estive assim uns minutos a sentir-me abrir. A seguir levantei-me, com o vibrador enfiado até ao fundo, e passei à parte mais fixe do exercício: apoiar o vibrador no chão e sentar-me nele, levantar-me e sentar-me repetidas vezes, deixando-o enfiar-se bem até ao fundo e sentindo-me à beira do orgasmo. Debrucei-me para a frente, para lamber a ponta do meu pau - consigo fazê-lo quando estou mesmo excitado - até que não aguentei mais e me esporrei todo, com o vibrador todo enfiado, cobrindo o meu peito de esporra quente e cremosa.

Deixei-me ficar mais um bocado, sentido o cu contrair-se de prazer, até o vibrador começar a sair. A seguir limpei-me e vesti-me, preparado para ser bem fodido pelo próximo cliente que me contactar.

No comments:

Post a Comment