Thursday, April 5, 2012

De volta à escrita

Tenho andado longe deste blog, não por falta de trabalho (antes pelo contrário) mas por falta de tempo. O negócio tem andado melhor...

Encontrei há uns tempos um cliente ocasional no meu ginásio. Pensei que pudesse dar barraca, mas afinal tem-se revelado um encontro afortunado. É que ao que parece ele andou a fazer propaganda de mim aos amigos, e volta não volta há alguém que se chega ao pé de mim discretamente e me passa uma nota para a mão. Já sei o que quer dizer; sigo-o de perto, vamos para uma das casas-de-banho do balneário, e nem é preciso dizerem-me mais nada: ponho-me de joelhos e começo a mamar. Regra geral são cinco ou dez minutos, o tempo de dedicar toda a minha atenção ao caralhão que me enfiam pelas goelas (e os gajos que andam naquele ginásio normalmente têm umas pilas que não são nada de desprezar) até sentir o leite quente a escorrer pela garganta abaixo. Quase todas as semanas me aparece um desses - e devem gostar, porque vários já repetiram.

Foder ali é que não dá; mas imagino que mais dia menos dia tenha uma proposta dum deles para ir passar uns momentos num local mais recatado. Isto se os apalpões que me têm dado discretamente significam o que eu penso...

No comments:

Post a Comment