Friday, March 22, 2013

Casa nova :)

O trabalho não pára. Agora vim viver com uns colegas da faculdade e arranjei um bom negócio: não pago renda, e em troca cada um deles pode foder comigo uma vez por semana. É um esforço extra para mim, mas não tenho stresses com a casa e os gajos não fodem nada mal.

São os dois gajos com 22 anos, um deles mais cheiinho, o outro mais atlético. Ambos são mais para o hetero, mas não se importam de ir dando uso ao bastão num cuzinho apertado - e o alto em particular gosta dos meus broches.

Descobriram por acaso, porque um deles encontrou o meu perfil na net. Não temos aulas juntos, mas os gajos conheciam-me de vista e um deles veio-me perguntar se eu alinhava na proposta. São gajos que vão tendo namoradas, mas não chegam para as necessidades; têm uma casa porreira com um quarto a mais (acho que vivia lá um terceiro colega mas foi-se embora) e acharam que ter um buraco para se enfiarem de vez em quando era uma boa hipótese.

Por mim é fixe, vou tendo exercício físico q.b. e duas boas fodas garantidas por semana. Os clientes regulares às vezes deixam um bocado a desejar...

1 comment:

  1. Eu só não percebo como é que dizes que és apertado depois de teres sido fodido tanta vez, tendo em conta que alguns dos homens com quem estiveste são muito abonados... qual é o truque? lol

    ReplyDelete