Thursday, February 9, 2012

Casado esfomeado

Muitos dos meus clientes são homens casados, com família, normalmente trintões ou quarentões, que querem dar uma trancada com um gajo bom no máximo sigilo e discrição. Tenho alguns regulares que já sabem que comigo ficam sempre bem servidos e não terão problemas.

Ontem fui contactado por um deles. A mulher e os filhos estavam fora, de modo que ele queria aproveitar para ser usado por um bom pau. Acertámos os pormenores e fui ter com ele a casa dele.

Quando lá cheguei ele já estava só de boxers, pronto para me receber. Conforme ele me tinha pedido, no elevador já tinha desapertado as calças, de modo que mal entrei em casa tirei o meu caralho para fora para ele o mamar. Ajoelhou-se a meus pés e começou logo a deliciar-se com os meus 18cm já grossos, mamando com a saudade de quem não tem um caralhão teso na boca há bastante tempo.

Enquanto o meu pau lhe fodia a boca com prazer, as mãos dele não paravam, ora apertando os meus mamilos ora apalpando as minhas nádegas. Tirou-me as calças e começou a explorar o meu rabinho com os dedos. Eu gemia de prazer, fodendo-lhe a boca toda, enfiando o meu caralho até ao fundo da garganta dele, sentindo os meus colhões a baterem-lhe no queixo, ao mesmo tempo que ele enfiava um, dois, três dedos no meu cuzinho apertado e mo alargava ao ritmo a que eu o fodia.

Depois rodou e pôs-se de quatro, convidando-me a comer o seu cuzinho quase virgem. Eu não esperei e enterrei-lhe logo a minha verga rija bem até ao fundo daquele rabo de macho bem apertadinho, sentindo-o escorregar por ali adentro enquanto o meu cliente gemia de prazer. Dei duas ou três estocadas com força, senti-o estremecer e imediatamente ele veio-se sem tocar no caralho, só da excitação de estar a ser comido por um gajo. Eu respondi jorrando o meu leitinho todo dentro do rabinho dele, incentivado pelos gemidos que ouvia.

A seguir saí discretamente, deixando-o a recuperar da foda que tinha levado.

No comments:

Post a Comment