Thursday, December 15, 2011

Noite em grande

Esta noite, vinha de casa dum cliente e passei por uma zona onde às vezes também arranjo outros serviços. Topei que ia passar por uma carrinha onde estavam três gajos, um deles a olhar para mim claramente a avaliar-me. Deixei descair as calças para mostrar o princípio do meu rego quando passasse em frente; e bem certo, ouvi logo atrás de mim: "Gostas de levar com ele no cu?" "Gosto, e gosto mais quando me pagam por isso." "Ai é? E quanto é que queres para levar de nós os três?" Fiz umas contas rápidas. Três duma vez dá pouco mais trabalho que um só, e estes gajos nunca estão dispostos a pagar muito. "Vinte a cada." É bem abaixo da tabela, mas tem a vantagem de ser dinheiro na hora. Ele disse qualquer coisa aos amigos e fizeram-me sinal para entrar na carrinha.

Os gajos sabiam ao que iam; levaram-me para um parque de estacionamento escuro mesmo ali ao lado e disseram-me para sair. Eram três gajos nos vinte e tais, trintas, musculados, um deles mais para o gordito. Um deles tirou logo o caralho para fora e fez-me sinal para começar a mamar. Enquanto eu lhe dava o meu melhor broche, chupando aquele pau até ao fundo, os outros dois ficaram um bocado a olhar, até que o que tinha vindo a conduzir disse para o outro: "Podes ir tu, eu curto ficar um bocado a ver-vos comê-lo." O outro gajo aproximou-se e baixou as calças. Se o que eu estava a mamar era um gajo normal, com um caralho até para o fininho, já este era bem servido. Tirou um pau já todo entesado e enterrou-mo pela minha coninha acima sem pedir licença.

O que vale é que eu vinha dum serviço e já estava lubrificado e alargado, se não o gajo tinha rebentado comigo. Mesmo assim até saltei quando aquele caralhão se enterrou pela minha peida acima, até os tomates roçarem as minhas bordas. Como se não bastasse, o gajo era daqueles que usa uma puta mesmo à bruta: começou a bombar com força, e eu que aguentasse. O outro não me tirava o caralho da boca, e achei melhor concentrar-me em mamá-lo para ver se descontraía das estocadas por trás. Só sentia aquele caralhão a entrar e a sair, duas ou três vezes por segundo, enquanto todo o meu corpo vibrava e o meu cuzinho ameaçava rasgar-se todo. Felizmente quem fode rápido vem-se rápido: ao fim duns cinco minutos naquilo, o gajo esporrou-se todo dentro de mim, e pude finalmente respirar com calma.

Durante isto o terceiro gajo tinha ficado a olhar e a rir-se, enquanto fumava calmamente um cigarro. O gajo que me tinha fodido tirou o caralho de dentro de mim, puxou as calças para cima e juntou-se a ele. "Foda-se, que cuzinho apertado! Curti mesmo." O que estava na minha boca olhou para mim, tirou o pau e mandou-me virar-me de costas; enterrou-me a verga na peida e esporrou-se quase de imediato. Eu já estava tão rebentado que mal dei por ele; depois tirou o pau, voltou a meter-mo na boca para lhe acabar de limpar o leitinho e arrumou o caralho nas cuecas.

Aí foi a vez de servir o terceiro gajo. Este era o que tinha metido conversa e era um pouco mais novo que os outros dois, cabelo claro, óculos, e também entroncado e definido. Tirou um caralho para fora que não ficava atrás dos outros, todo completamente teso com as veias bem visíveis, e tal como o amigo enterrou-me no cu sem cerimónia. Só que, enquanto o outro me tinha fodido de pé, este empurrou-me com a mão até eu me dobrar ao meio e baixar, para me foder de quatro. Nessa posição o caralhão dele entrou mais fundo que o dos amigos, e senti-o lá bem dentro a excitar-me todo de cada vez que batia no fundo da minha cona. "Gostas?" Eu gemia. Os outros dois gajos estavam a fumar, lançando um olhar para nós de vez em quando; ele comia-me com gosto, acelerando o ritmo constantemente, até que também me estava a foder freneticamente como o primeiro - mas agora a bombar com mais força e a enterrar o caralho mais fundo.

Depois veio-se com uma pujança como há bastante tempo não via. Enterrou o caralho bem fundo e ficou um montão de tempo a jorrar leite para dentro da minha peida rebentada, enquanto eu continuava a gemer.

Depois pagaram e foram-se. Foi um serviço bem rápido, embora cansativo.

No comments:

Post a Comment