Thursday, May 24, 2012

Rebentado

Ontem o Eduardo ligou-me. Desde que me mudei que o deixei de receber em minha casa, mas temos andado a foder por aí. Desta vez ele resolveu dizer-me para ir a casa dele, porque estava sozinho e lhe dava mais jeito.

Quando cheguei o Eduardo estava à minha espera de pau feito e completamente despido. Já conheço a rotina: baixei-me e comecei a mamar enquanto me despia. Assim que estava pronto ele levantou-me, beijou-me e começou a enfiar-me os dedos pelo cu, a preparar-me para receber o seu caralhão.

Virou-me de costas e foi-me levando até à sala, sempre com dois dedos a massajar a minha coninha, alargando-a toda. Quando chegámos ao pé do sofá, dobrou-me ao meio e enterrou-me o caralho todo até ao fundo sem aviso, fazendo-me gemer de dor e de prazer.

Fodeu-me mesmo ali de pé, eu dobrado sobre o sofá e ele a enterrar-mo sem parar, bombando com toda a violência. Eu gemia enquanto ele me dava palmadas sem parar de me foder, sempre com força, sempre depressa; até que o senti a esporrar-se todo dentro de mim, enchendo-me do seu leite quentinho. O caralho dele enfiou-se ainda mais enquanto se esporrava, depois lentamente começou a relaxar e a sair enquanto eu sentia a esporra quente do Eduardo a escorrer pelas bordas da minha coninha fodida.

Quando eu me preparava para receber o guito e sair, o Eduardo perguntou-me se tinha planos para a noite e quanto é que cobrava para ficar lá a dormir. Depressa chegámos a um acordo.

Foi a primeira vez que passámos uma noite juntos. Deu bom dinheiro, mas matei-me a trabalhar. O gajo voltou-me a foder, desta vez devagar e com tempo, antes de irmos dormir. Durante a noite acordou duas vezes; da primeira fiz-lhe uma mamada até ele me dar leitinho a beber, da segunda voltou a comer-me o cuzinho. E de manhã, antes de me deixar ir embora, voltou a enfiar-me o caralho na boca e a dar-me de mamar, antes de me foder uma última vez para a despedida.

Agora estou exausto, mas preparado para o próximo cliente.

No comments:

Post a Comment